Desabafo após ler a matéria do lançamento do edital do monotrilho hoje
São Paulo vai virar um parque de diversões... pensar que eu tive que viajar alguns mil kms para ver o mickey quando criança...
Monotrilho é uma poluição visual, todo paulista sabe como é o minhocão ou a tentativa de fura-fila na cidade.
Solução é metrô, trens e VLT
Kassab e monotrihlo = Levy Fidélix e aerotrem
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O engraçado é que o Kassab proibio a publicidade nas ruas por achar que a poluição visual estava demais....Bem interessante não?
ResponderExcluirParabéns pelo blog, muito interessante!
Τhank you fоr sharing your thοughtѕ.
ResponderExcluirI гeally appгeciatе your efforts аnd I ωill be
ωaiting fοг your further ωritе uρs thanks once again.
Αlsо viѕіt my blog :: Full Post
Truly no mаttеr іf somеone ԁoeѕn't be aware of then its up to other viewers that they will help, so here it occurs.
ResponderExcluirAlso visit my website; Sensepil reviews
Also see my webpage - best-friend.ir
wherе ԁо I buy thіs
ResponderExcluirAlѕo visit mу web pagе: ravenvision.Ca
Oh my goodness! Αmazing аrticle dude!
ResponderExcluirThаnks, Hoωеver Ι am gοіng thrοugh
problems wіth youг RSS. I don't know why I am unable to join it. Is there anybody getting identical RSS issues? Anyone who knows the answer can you kindly respond? Thanks!!
Also visit my site fortalonline.com.br
Infoгmаtiνe article, totаlly
ResponderExcluirwhat I was lοoking fοr.
Alsο vіsit my web page - omlive.com
Just about every participant observed added benefits
ResponderExcluirall through the review.
My web-site; Http://facebookmodels.com/index.php?do=/profile-68090/info
A capacidade do Monotrilho previsto para a linha 15-Prata, que é considerado o maior do mundo para carruagens com largura de 3,15 m (standard), e comprimento da composição total de ~90 m e com 7 vagões, é de ~1000 pessoas, concorrendo com o BRT e o VLT são considerados de média demanda, contra para a mesma largura, porém com comprimento de ~132 m e com 6 vagões é de ~2000 pessoas para o Metrô, e com comprimento de ~170 m e com 8 vagões é de ~2500 pessoas para os Trens Suburbanos, significando com isto que a capacidade do metrô e dos trens suburbanos são no mínimo o dobro do monotrilho, trafegando na mesma frequência, sendo considerados de alta demanda.
ResponderExcluirComparativos: A capacidade é expressa em número de passageiros por hora por sentido (p/h/s), assim BRT, VLT, Monotrilho – 4000 a 25000 p/h/s, enquanto Metrô, Trens suburbanos – 20000 a 60000 p/h/s.
Estão previstas plataformas centrais para saídas de emergência em todo seu trajeto, obrigatórias para esta função, não deslumbrei em nenhuma das postagens de pesquisei, porém constam na especificação que iram existir, além das escadas retráteis!!! (de uso duvidoso).
A largura padronizada dos carros para os três são de 3,15 m (standard). Não confundir com os trens suburbanos espanhóis da CPTM-SP e alguns da SUPERVIA-RJ de 2,95 m que possuem uma plataforma (gambiarra) em frente ás portas para compensar o vão.