sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Com tantos projetos de monotrilho na SPlandia será q o Kassab vai entregar a chave da cidade para o Mickey ?

Desabafo após ler a matéria do lançamento do edital do monotrilho hoje

São Paulo vai virar um parque de diversões... pensar que eu tive que viajar alguns mil kms para ver o mickey quando criança...

Monotrilho é uma poluição visual, todo paulista sabe como é o minhocão ou a tentativa de fura-fila na cidade.

Solução é metrô, trens e VLT

Kassab e monotrihlo =  Levy Fidélix e aerotrem

8 comentários:

  1. O engraçado é que o Kassab proibio a publicidade nas ruas por achar que a poluição visual estava demais....Bem interessante não?

    Parabéns pelo blog, muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Τhank you fоr sharing your thοughtѕ.

    I гeally appгeciatе your efforts аnd I ωill be
    ωaiting fοг your further ωritе uρs thanks once again.


    Αlsо viѕіt my blog :: Full Post

    ResponderExcluir
  3. Truly no mаttеr іf somеone ԁoeѕn't be aware of then its up to other viewers that they will help, so here it occurs.

    Also visit my website; Sensepil reviews
    Also see my webpage - best-friend.ir

    ResponderExcluir
  4. wherе ԁо I buy thіs

    Alѕo visit mу web pagе: ravenvision.Ca

    ResponderExcluir
  5. Oh my goodness! Αmazing аrticle dude!
    Thаnks, Hoωеver Ι am gοіng thrοugh
    problems wіth youг RSS. I don't know why I am unable to join it. Is there anybody getting identical RSS issues? Anyone who knows the answer can you kindly respond? Thanks!!

    Also visit my site fortalonline.com.br

    ResponderExcluir
  6. Infoгmаtiνe article, totаlly
    what I was lοoking fοr.

    Alsο vіsit my web page - omlive.com

    ResponderExcluir
  7. Just about every participant observed added benefits
    all through the review.

    My web-site; Http://facebookmodels.com/index.php?do=/profile-68090/info

    ResponderExcluir
  8. A capacidade do Monotrilho previsto para a linha 15-Prata, que é considerado o maior do mundo para carruagens com largura de 3,15 m (standard), e comprimento da composição total de ~90 m e com 7 vagões, é de ~1000 pessoas, concorrendo com o BRT e o VLT são considerados de média demanda, contra para a mesma largura, porém com comprimento de ~132 m e com 6 vagões é de ~2000 pessoas para o Metrô, e com comprimento de ~170 m e com 8 vagões é de ~2500 pessoas para os Trens Suburbanos, significando com isto que a capacidade do metrô e dos trens suburbanos são no mínimo o dobro do monotrilho, trafegando na mesma frequência, sendo considerados de alta demanda.

    Comparativos: A capacidade é expressa em número de passageiros por hora por sentido (p/h/s), assim BRT, VLT, Monotrilho – 4000 a 25000 p/h/s, enquanto Metrô, Trens suburbanos – 20000 a 60000 p/h/s.

    Estão previstas plataformas centrais para saídas de emergência em todo seu trajeto, obrigatórias para esta função, não deslumbrei em nenhuma das postagens de pesquisei, porém constam na especificação que iram existir, além das escadas retráteis!!! (de uso duvidoso).

    A largura padronizada dos carros para os três são de 3,15 m (standard). Não confundir com os trens suburbanos espanhóis da CPTM-SP e alguns da SUPERVIA-RJ de 2,95 m que possuem uma plataforma (gambiarra) em frente ás portas para compensar o vão.

    ResponderExcluir